27.11.10

Poesia em Movimento - Força Babilônia Super Nova



Que a paz chegue ao nosso Rio de Janeiro. Para isso é preciso imposição, confronto, coragem e inteligência.
 
Sinceramente espero que o meu olhar sobre essa ausência de omissão do governo, não esteja além do que se vê. Não esteja onde o lucro com as obras dos próximos eventos que aguardamos em nossa cidade seja maior que o dinheiro sujo vindo do comércio das drogas.

Podemos estar vivendo um grande marco. Minha visão é de esperança. Nada de extraordinário vem sem um mínimo de sacrifício e que ele seja o menor possível para as famílias que estão vivendo esse inferno provisório, com suas bandeiras brancas perfuradas de balas.

A paz organizada sempre foi possível, mas bastou um mínimo de boa vontade e vergonha na cara. Sinceramente espero que Garotinhos nunca mais, com seus cheques de 1 real comprando um povo que se acostumou a estar sempre em liquidação e vender sua voz por quase nada.

Um comentário:

  1. Edu, o blog ta um escândalo!!! Massa demais!!! Agora quanto a violência no Rio, tomara que as ações do governo sejam o mais corretas possíveis e que os inocentes não sejam atingidos nas atividades policiais... PAZ PRA VOCÊS AÍ!!

    ResponderExcluir