15.6.10

Um Mês de Vida

Engatinhando...

Essa é a palavra que mais sintetiza o Dentro de Todos os Amores, mas engatinhar já é motivo de comemoração.

Hoje o blog está fazendo 1 mês de vida, aproximadamente 600 pageviews e com isso vem cumprindo seu objetivo de disseminar minhas idéias, meus sentimentos dessa nossa louca vida e compartilhar tudo isso com vocês.

Tenho sentido falta de uma maior participação. Sei que estou sendo lido pela quantidade surpreendente de acessos, mas pelo oculto. Muitos e-mail de feedback, alguns seguidores confessos e fieis e poucos comentários. Sinto falta de maior participação, mas entendo que os temas abordados são muito mais reflexivos do que causadores de polêmica.

Aproveito esse post comemorativo para compartilhar com vocês o porquê de “Dentro de Todos os Amores”.

Há uns 10 anos atrás, escrevi na mesa de um bar no Centro do Rio um poema que descrevo abaixo:

Simples por ser amor

Preto curtindo meditação
Meu sorriso visto dos teus olhos
Marcas dos cortes profundos
Flores secas renascendo
Saudades do futuro atrasado
Gritos de mãe que nunca partiu
Madrugada confidente
Palavras inconseqüentes
Anjos desatentos
Cheiro de sombras ao relento
Distancia dos que quero por perto
Balsamo fluindo do teu corpo
Sonhos fundindo realidade
Estrada sem lados
Dançarinos da alma
Filho que se foi
Filho que nem veio
Percussão explodindo poesia
Ansiedade corroendo mistérios
Transpiração das palavras
Bichano se arrastando pelo chão
Atriz iludindo o real
Sorte marcada a fogo
Paz no botequim do inferno

Simples por ser amor
Visto do outro lado da razão
Visto do lado de
Dentro de Todos os Amores

Daí surgiu o que seria o nome de um livro que anos depois virou esse grande Livro Mutável e Vivo que é esse BLOG simples, por ser amor.

Quando estava fazendo o planejamento estratégico do Dentro de Todos os Amores, me surpreendi com parte imprescindível na minha história com as suas iniciais DTA, que só me fez ter certeza absoluta de que esse nome era o ideal para o essa janela exposta pro mundo, mas essa é outra história.

Parabéns ao Dentro de Todos os Amores e a todos que ajudam a divulgar, freqüentam, comentam, incentivaram sua criação e são importantes para sua existência.

Meu muito obrigado a todos.

Um comentário:

  1. Moco, fico muito feliz que você enfim tenha conseguido uma maneira de mostrar ao mundo aquilo que as vezes só eu acabo conhecendo, e muitas vezes nem eu, pois em muitas ocasiões você escrevia durante o dia e com a correria da rotina arquivava e nem me mostrava.
    Fico pensando em quantas coisas maravilhosas saíram desta mente genial e ninguém ouviu ou leu, mas agora isso é diferente pois você tem aqui este cantinho que em muitos casos tenho certeza de que ficará pequeno para abrigar tamanha genialidade.
    Parabéns pelo 1º mês do Blog, que ele tenha vida longa e que as pessoas enfim conheçam o poeta, muitas vezes crítico, mas sempre apaixonado, pela vida, pelos amigos, pela família.
    Te amo, sucesso!!!

    ResponderExcluir